PESQUISA QUANTITATIVA

Propósito de identificar perfil do consumidor, prover dados estratégicos para lançamento de produtos e serviços, identificação de satisfação, hábitos de consumo, estilo de vida e segmentação do mercado.

PESQUISA QUALITATIVA

Identificação de motivações, percepções e sensações avaliadas através de entrevistas em profundidade e/ou discussões em grupo.

PESQUISA EXPLORATÓRIA

Levantamento desk-research junto a fontes variadas de forma a auferir repercussões nos veículos de informação.

PESQUISA EXPERIMENTAL

Avaliar impactos de mudanças em preço, produto, promoção e ponto-de-venda sobre as vendas.

PESQUISA ENDOMARKETING

Metodologia própria para avaliação corporativa 360⁰ para identificação e retenção de talentos organizacionais.

PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA

Avalia a intenção de voto e comportamento social.

AUDITORIA OPINIÃO

Proporcionar diagnóstico do perfil da empresa e do clima organizacional, interpretar as deficiências de relacionamento e transmissão de informações da organização aos seus públicos estratégicos.

ANÁLISE DE ÁREA DE COMÉRCIO

Análise do potencial de demanda de regiões delimitadas para verificar a viabilidade de implantação de novos pontos-de-venda.

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Suprir inteligência de mercado para traçar uma estratégia unificada de comunicação entre diferentes áreas (auditoria de imagem, pesquisa de clima organizacional, pesquisa de satisfação de clientes e outros).

Empresa de Pesquisa de Mercado
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